“Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; ora, os seus mandamentos não são penosos”
Pastor Fabinho : fabinho170276 / Officer e Administradora : nathalia.russo
MSN: fabinhodosenhor33@hotmail.com - nathalia.m.russo@hotmail.com
| | segunda-feira, 6 de setembro de 2010
|

Olá amados

Me chamo Nathalia Russo, e ha algum tempo havia começado esse projeto junto com o Pastor Fabinho, de caminhar com um blog da radio SL Cristo junto com o ministério que ele realiza dentro do meta verso Second Life.
O Blog deixou de ser atualizado logo que iniciado, minha vida pessoal deu uma revirada, e eu não soube permanecer firme, acabei por ficar deprimida, com vários problemas emocionais pelo simples fato de não ter uma fé suficiente em segurar firme durante as provações.

Quero pedir desculpas a todos, Principalmente a Deus, logo também ao Pastor Fabinho e a todos que viram acontecer e me viram largar a mão.

Agora são 23:42 do dia 06 de setembro, estou ouvindo a madrugada dos Milagres, voltando novamente pra perto de pessoas que me receberam de braços abertos e sem magoas. Deus me colocou no coração em voltar esse projeto, e pra minha felicidade, este blog que eu havia feito naquele tempo, não deixou de existir , e agora eu tenho uma nova oportunidade de continuar da onde parei.

Agradeço do fundo do coração ao Fabinho, peço mil desculpas,sempre me arrependi de ter desistido disso, o Senhor, é um exemplo de pessoa que não desiste, A igreja do Second Life existe a muito tempo ajudando pessoas porque alguém tem fé, crê , e tem persistência nas coisas de Deus.
Pr. Fabiano que Deus continue te abençoando. Quero te ajudar, e quero me alegrar nas coisas de Deus mesmo que a videira não floresça.


Obrigada a todos da igreja.
Fotos de hoje Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário